Parnahyba e Corissabá empataram em partida válida pela 6ª rodada do Piauiense 2024. Esta foi a última da primeira fase da disputa. O trabalho dos goleiros foi ponto forte nesse jogo, o que explica o placar magrinho.
No primeiro tempo
Os gols foram marcados no começo da partida. Do lado azulino, Emílio abrilhantou os gramados do Tibério Nunes e inaugurou o marcador aos 7 minutos.
O gol do alvinegro saiu devido à falta sofrida por Vinícius do Águia de Floriano, favorecendo os donos da casa com pênalti. Joelson foi quem bateu e garantiu o empate.
Adriel do Parnahyba fez seu nome e levou bastante risco ao adversário durante o jogo desse sábado, assim como Bismarck. A habilidade da dupla não foi suficiente para ampliar o resultado.
No segundo tempo
Foi tentando fazer mais, que o time de Floriano amedrontou os visitantes.
O Parnahyba não encontrava espaço na área adversária, apesar das várias tentativas de marcar mais um e garantir os três pontos.
O desespero do Corissabá em campo era visível. O time fazia de tudo para evitar seu rebaixamento antecipado. Mesmo com tanto esforço, não foi possível sair de campo com a vitória.
Fim de jogo
O Corissabá levou 1 ponto, o primeiro em sua participação no Piauiense 2024.
No caso do Parnahyba, o Tubarão poderia ter feito mais e saído com a vitória, assumindo a liderança do Piauiense. Apesar disso, o resultado foi satisfatório ao Azulino, visto que ele termina essa fase ocupando a segunda posição em seu grupo.
As datas dos próximos jogos ainda precisam ser definidas. Mas se sabe que o Parnahyba deve enfrentar o 4 de Julho em seu próximo desafio.
No caso do Águia de Floriano, lanterna de seu grupo, enfrenta o River-PI.
Nesta fase os times do grupo B irão enfrentar desafios com os do grupo A. Lembrando que ainda não é mata-mata. Os jogos são divididos entre casa e fora.