Uma mulher foi assassinada com pelo menos dois tiros na nuca e nas costas, mas até o momento sua identidade ainda é desconhecida. O corpo dela foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (25), às margens de uma estrada vicinal na localidade Carpino na zona rural de Parnaíba.
Policiais militares do 27º Batalhão Mont Serrat, foram acionados nesta tarde de terça-feira(25), para atender ocorrência de achado de cadáver a margem de uma estrada vicinal de acesso à Lagoa do Portinho, indo pela BR 402 em Parnaíba.
A suposta vítima identificada como Maria Amanda Ferreira dos Santos, 27 anos, foi encontrada com buracos de bala depois de uma semana desaparecida.
A informação que dois suspeitos levaram ela numa motocicleta na Avenida São Sebastião, bairro Frei Higino, para passar por uma ‘disciplina’, modo que, na data de hoje o corpo foi encontrado.
Segundo informações da Polícia Militar do 27º BPM, a vítima foi encontrada por volta das 15h30min, com o rosto voltado para baixo e sem nenhum documento de identificação.
Os policiais foram informados por uma testemunha de que avistaram o corpo da vítima na margem da estrada enquanto passavam pela vicinal. Por razão disso, a área foi isolada e acionada pelas autoridades competentes para análise pericial, incluindo o IML.
No local, a perícia identificou que a vítima possuía ao menos duas perfurações no corpo, aparentemente causadas por arma de fogo.
Há suspeita de que ela tenha 27 anos. O caso foi registrado na Delegacia de Combate à Facção Criminosa, Homicídios e Tráfico de Drogas de Parnaíba (DFHT). E será investigado.