Incrível. Câmara de Cajueiro da Praia nega título de cidadania ao deputado Georgiano Neto.

O título foi negado por vereadores de situação, ou seja, da base do prefeito Felipe Ribeiro, que ficou com uma votação final de 7 contra 2. Durante uma sessão realizada na noite de quarta-feira 19 de março, uma situação jamais vista aconteceu na Câmara Municipal de Cajueiro da Praia após um título de cidadão Cajueirense ser negado pela primeira vez a um deputado estadual.

De autoria do Vereador Wagner Zanata (Solidariedade), o Projeto de Lei pedia o título de cidadão Cajueirense ao deputado estadual Georgiano Neto, o deputado mais votado do Piauí na última eleição.

O título foi negado por vereadores de situação, ou seja, da base do prefeito Felipe Ribeiro, que ficou com uma votação final de 7 contra 2. Votaram contra: Jefferson Rocha, Eliveudo, Daniel, João Pedro, Francisco José, Oziomar e Luciano. A favor da matéria, votaram Zanata e Denis.

O deputado tem inúmeros serviços prestados ao município, bem como residência fixa em Barrinha, famoso povoado da região. “Infelizmente os vereadores não reconheceram o grande papel desempenhado pelo deputado Georgiano dentro do município de Cajueiro da Praia. Nós somos sabedores que por trás dessa decisão [..] dessa votação, tem aí o aval do prefeito Felipe Ribeiro, que não quer realmente o desenvolvimento do Cajueiro da Praia”, ressaltou o vereador autor do projeto, Zanata.

Facebook
WhatsApp
Email
Imprimir
Picture of Pádua Marques

Pádua Marques

Jornalista, cronista, contista, romancista e ecologista.

Seja avisado a cada notícia nova!