Um incêndio atingiu um contêiner no Porto de Luiz Correia na manhã desta quinta-feira (12). O local foi inaugurado há cerca de um ano. O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí se pronunciou por meio de nota. Segundo a comunicação, as equipes estão em atendimento e novas informações serão passadas ao longo do dia pela Assessoria de Imprensa dos Bombeiros.
O local atingido pelo incêndio abriga os funcionários que trabalham na administração do Porto. O Quartel do Corpo de Bombeiros Militar, de Parnaíba, está com equipe no local fazendo a contenção do espaço e o combate ao fogo. A informação sobre o incêndio foi recebida por volta das 7h40.
No local estava sendo realizado um trabalho de metalurgia e pingos de soldas teriam entrado em contato com um contêiner que guardava material inflamável.
A direção do Porto de Luis Correia divulgará uma nota sobre o incidente e garantiu que não há feridos. O incêndio, seguido de explosão, causou correria dos trabalhadores que estavam na obra. O Samu não foi chamado para a ocorrência, o que reforça a informação inicial de que não há feridos no local.
NOTA CORPO DE BOMBEIROS
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí informa que atende neste momento, uma ocorrência de incêndio, acionada na manhã desta quinta-feira (12), na companhia Porto Piauí, em Luís Correia. Mais informações serão divulgadas ao longo do dia, conforme a assessoria de imprensa da instituição for informada.