Heda instala novos berços para recém-nascidos no Centro Obstétrico em Parnaíba. Para a diretora-geral do HEDA, Wal França, além do conforto e segurança, os novos berços representam um acolhimento especial para os nossos recém-nascidos e suas famílias. O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, localizado em Parnaíba, sob gestão do Instituto Saúde e Cidadania (ISAC), fará a aquisição de 20 novos berços pediátricos, com o objetivo de intensificar a melhoria da qualidade no atendimento no Centro Obstétrico. Segundo a Secretaria da Saúde (Sesapi), os novos berços são fabricados em acrílico e com formato de cuba, possuindo suporte e trava, oferecendo maior segurança e tranquilidade para as mães e seus recém-nascidos durante a permanência na unidade. Para a diretora-geral do HEDA, Wal França, além do conforto e segurança, os novos berços representam um acolhimento especial para os nossos recém-nascidos e suas famílias. “São investimentos como esse que asseguram a excelência no atendimento que oferecemos”, destacou. Ainda de acordo com a Sesapi, com as novas instalações, os recém-nascidos agora ficam próximos às mães de forma segura, permitindo que ambas descansem sem comprometer o bem-estar de nenhuma delas. Essa mudança fortalece o vínculo entre mãe e filho, assegurando cuidados adequados nas primeiras horas após o nascimento. De janeiro a outubro deste ano, o HEDA realizou aproximadamente 8 mil atendimentos, incluindo 2.587 partos. A coordenadora do Centro Obstétrico, enfatizou que essas aquisições vão melhorar ainda mais a qualidade do atendimento, oferecendo descanso para as mães e conforto para os recém-nascidos. “O modelo permite que a mãe coloque o bebê ao lado, mas com seu próprio espaço, evitando quaisquer riscos para os dois”, finalizou.
Para a diretora-geral do HEDA, Wal França, além do conforto e segurança, os novos berços representam um acolhimento especial para os nossos recém-nascidos e suas famílias.
O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, localizado em Parnaíba, sob gestão do Instituto Saúde e Cidadania (ISAC), fará a aquisição de 20 novos berços pediátricos, com o objetivo de intensificar a melhoria da qualidade no atendimento no Centro Obstétrico. Segundo a Secretaria da Saúde (Sesapi), os novos berços são fabricados em acrílico e com formato de cuba, possuindo suporte e trava, oferecendo maior segurança e tranquilidade para as mães e seus recém-nascidos durante a permanência na unidade.
Para a diretora-geral do HEDA, Wal França, além do conforto e segurança, os novos berços representam um acolhimento especial para os nossos recém-nascidos e suas famílias. “São investimentos como esse que asseguram a excelência no atendimento que oferecemos”, destacou.
Ainda de acordo com a Sesapi, com as novas instalações, os recém-nascidos agora ficam próximos às mães de forma segura, permitindo que ambas descansem sem comprometer o bem-estar de nenhuma delas. Essa mudança fortalece o vínculo entre mãe e filho, assegurando cuidados adequados nas primeiras horas após o nascimento. De janeiro a outubro deste ano, o HEDA realizou aproximadamente 8 mil atendimentos, incluindo 2.587 partos.
A coordenadora do Centro Obstétrico, enfatizou que essas aquisições vão melhorar ainda mais a qualidade do atendimento, oferecendo descanso para as mães e conforto para os recém-nascidos. “O modelo permite que a mãe coloque o bebê ao lado, mas com seu próprio espaço, evitando quaisquer riscos para os dois”, finalizou.